top of page

Neo Química Arena

Felipe mora em Guarujá, São Paulo, e foi diagnosticado em 2019 com osteossarcoma. Ele era uma grande promessa no futebol quando treinava na categoria sub e um dos seus maiores sonhos era de ser escalado para o profissional.


Em uma das partidas sofreu uma contusão, mas nada que apontasse sintomas além da própria contusão. Alguns dias depois, após os sintomas se manterem, foi a um hospital e após a realização de um raio-x foi notada uma mancha escura, onde os médicos pediram repouso e cautela.Após 2 meses, após continuar com dores intensas, Felipe passou por médicos particulares onde foi constatado o tumor.


Desde então, Felipe iniciou a quimioterapia e precisou amputar sua perna em outubro do mesmo ano. Além de precisar de mais 3 cirurgias devido a metástase no pulmão e cistos. Felipe passou por momentos muito difíceis ao longo do seu tratamento. Atualmente, Felipe continua com as sessões de quimioterapia a cada 15 dias e aguarda por uma cirurgia para retirada de cistos no pulmão.


Em parceria com a Make-A-Wish, nós da ClickBus tivemos o prazer de ajudar a tornar esse momento único e transformador em sua vida.


Felipe nos contou que é um corinthiano roxo e que não teve a oportunidade de ir ao estádio assistir um jogo de futebol. Seu maior sonho é sentir a emoção de ver seu time jogar e ter a oportunidade de conhecer os jogadores.


Conheça algumas fotos desse dia especial:









Kommentare


bottom of page