top of page

Conhecer o AquaRio

Julio Cesar mora em Juiz de Fora, Minas Gerais, e foi adotado pelos seus pais quando tinha apenas 1 ano e 9 meses. Aos 12 anos, apresentou o primeiro sintoma após brincar na pracinha e se queixar para os pais de um machucado em sua perna. Seus pais o levaram para o médico e após realizar um raio-x foi diagnosticado com Osteossarcoma.

A indicação de tratamento em Minas Gerais seria pela amputação, o hospital indicou a busca de tratamento em outro estado.


Vieram para o Rio de Janeiro, onde iniciou a quimioterapia. Ao longo do tratamento, Julio Cesar passou por algumas complicações, intoxicação e infecção intestinal, que fizeram com que ele ficasse sedado durante um tempo para plena recuperação.


Hoje, Julio Cesar já finalizou suas sessões de quimioterapia e aguarda a decisão de sua equipe médica para os próximos passos do tratamento.


Em parceria com a Make-A-Wish, nós da ClickBus tivemos o prazer de ajudar a tornar esse momento único e transformador em sua vida.


Julio Cesar é um menino muito comunicativo e extrovertido. Ele nos contou que tem o sonho de ir ao AquaRio, pois ficou encantado quando aprendeu sobre os animais marinhos na escola e descobriu que pode ver de perto todos esses animais em um aquário.


Veja algumas fotos desse dia especial:








コメント


bottom of page